RABISCANDO SONHOS E PALAVRAS ♥

"Os SONHOS não determinam o lugar em que VOCÊ vai estar, mas produzem a FORÇA necessária para tira-lo do lugar em que está."

segunda-feira, 21 de março de 2011

´Feliz Aniversário Leeh ♥


Quando um filho faz aniversário, é como se um pedacinho de nós também fizesse...
A sua alegria é a minha alegria!
Eu tenho sonhado os mais lindos sonhos para você e espero que todos se realizem...
Você é o meu tesouro mais precioso e sou grata a Deus por ter me dado um presente tão lindo!
Minha pequena menina-mulher...
Que você continue  com esse  jeitinho tão cativante e especial...
Riso fácil e contagiante.
 Amando por completo,
Cheia de sentimentos por completo.
Que esse seu coraçãozinho seja sempre capaz de amar e acreditar outra vez,
outra vez e outra vez ...
 Amo muito você, meu Anjinho ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhadores Perfumados