RABISCANDO SONHOS E PALAVRAS ♥

"Os SONHOS não determinam o lugar em que VOCÊ vai estar, mas produzem a FORÇA necessária para tira-lo do lugar em que está."

quinta-feira, 3 de março de 2011

BODAS DE HELIOTRÓPIO



É raro ver casais completando Bodas de Casamento acima de 40 anos. Por causa de casamentos precocemente desfeitos ou pelo falecimento de um dos cônjuges.
Hoje estou vivendo a alegria de ver MEUS PAIS comemorarem 49 anos de casados e posso dizer com toda certeza que eles ainda se amam.
São meus maiores exemplos de vida em todos os sentidos e sou extremamente grata a eles porque conheço e vivo desde pequena os vários significados da palavra AMOR.
Através do exemplo deles, eu pude experimentar os sabores, os aromas, as cores, as canções, os sorrisos, as emoções que só o amor pode proporcionar.
Exemplos de cuidado, companheirismo, cumplicidade, fidelidade.
Vi em seus olhos o amor renascer e brilhar inúmeras vezes.
Vi em seus olhos também as lágrimas derramadas pelo medo da solidão da morte.
Não são metades.
São inteiros e se completam.
Encaixam-se, sem necessidade de aparar arestas ou sobras.
Almas perfumadas.
São essenciais.
São especiais.
São MEUS PAIS.

(Sandra Liepkaln)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhadores Perfumados