RABISCANDO SONHOS E PALAVRAS ♥

"Os SONHOS não determinam o lugar em que VOCÊ vai estar, mas produzem a FORÇA necessária para tira-lo do lugar em que está."

quinta-feira, 17 de março de 2011

Bodas de Zircão ♥


O amor é fonte de cumplicidade e ternura, de aliança e paz .

Hoje quero falar de amor..
Não de um amor qualquer, mas do nosso amor!!!
Completamos 21 anos de casados e ainda tenho gravado em meu coração todos os sentimentos vividos naquele dia...  cada emoção e cada lágrima de felicidade!!
Foi mágico e inesquecível!
Lembro dos nossos votos tão diferente e original..
Da aliança deslizando pelo meu dedo..
Do seu sorriso e de todo amor que transparecia através do seu olhar!!
Deus abençoou e tem nos abençoado a cada dia.
Construímos sonhos e castelos ...
Alguns alicerçados e  outros levados pelas ondas do mar...
De tudo uma coisa continua sólida e real: o amor que sentimos um pelo outro!
Construímos uma família linda!
 Ganhamos de presente duas jóias preciosas: Amanda e Letícia.
Um lar, doce lar ...  estável, seguro e tranqüilo.
 Vencemos dragões e  leões ...
Perdemos algumas batalhas, mas jamais a guerra,
porque o amor sempre esteve presente e ele pode tudo, contra tudo e todos.
Nos piores momentos que atravessamos, o amor foi soberano e nos fortaleceu.
Abraçando-nos com a força que só ele tem.
 Perfumando-nos com seu doce e suave perfume.
Colorindo de arco íris nosso mundo sem cor.
Regando nossas flores.
Aquecendo nossos corações com sol de primavera.
 Com melodias de amor.

Num silêncio mudo eu expresso o meu amor :
(e eu sei que você me entende)
Eu amo amar você!
  

(Sandra Liepkaln)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhadores Perfumados