RABISCANDO SONHOS E PALAVRAS ♥

"Os SONHOS não determinam o lugar em que VOCÊ vai estar, mas produzem a FORÇA necessária para tira-lo do lugar em que está."

domingo, 13 de abril de 2014





Para essa semana eu não quero muito ...
Quero apenas dias recheados de paz e discernimento para enfrentar tudo aquilo que me entristecer.
Quero coragem para olhar os medos sem vacilar 
e fé suficiente para estar de mãos dadas com Deus a cada minuto dos dias.
Quero sorrisos sinceros e quando necessário saber reinventa-los
 para que o rosto reflita serenidade e delicadezas.
Que meus pensamentos não fiquem longe do coração.
Que meus gestos surpreendam e reflitam bondade.
Que a doçura faça morada em meu coração,
 que me transforme, 
me molde, 
fazendo de mim uma pessoa melhor.


Sandra Liepkaln

Abençoada semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhadores Perfumados