RABISCANDO SONHOS E PALAVRAS ♥

"Os SONHOS não determinam o lugar em que VOCÊ vai estar, mas produzem a FORÇA necessária para tira-lo do lugar em que está."

quarta-feira, 23 de abril de 2014





Cansei do preto e branco, dos nunces de cinza e de tudo que nubla meus olhos.
Decidi colorir a vida, com a paleta de cores mais vibrante e diversificada.
Escolhi colorir meus dias, mesmo quando a tempestade me assaltar e as lágrimas insistirem em cair. Mesmo quando a fé titubear e a tristeza tentar fazer casa no meu coração.
Eu escolhi ser cor, indiferente aos meus passos muitas vezes vacilantes, entre obstáculos e espinhos. Mesmo quando o bichinho do medo tecer uma teia e o sorriso falhar.
Eu decidi colorir meus desejos e sonhos e quando a luz da esperança, lá no finalzinho do túnel falhar, eu sei que Deus com sua paleta de cores, vai colorir meu caminho e a luz da fé acender.
Decidi colorir a vida, deixando de ser dias nublados, para ser dias de sol!

Sandra Liepkaln


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhadores Perfumados