RABISCANDO SONHOS E PALAVRAS ♥

"Os SONHOS não determinam o lugar em que VOCÊ vai estar, mas produzem a FORÇA necessária para tira-lo do lugar em que está."

terça-feira, 8 de outubro de 2013





Sabor de infância *-* 

Meu ser criança tem sabor de saudades, daquelas cujo tempo jamais apagará!
São mantidas com muito carinho dentro do meu baú favorito, onde guardo momentos que jamais voltarão... ali são alimentadas com o toque suave do amor, embaladas pelo tum tum do coração.Meu ser criança tem gosto de panquecas com geléia da vovó, do bolo de chocolate da mamãe, de fios de ovos, de pirulit
os multicoloridos,dos desenhos animados no horário do almoço, de brincar de casinha, de subir em árvore, das confidências sussurradas ao pé do ouvido, de jabuticabas chupadas direto do pé, de banho de chuva e gotas de orvalho.
Meu ser criança tem cor de chiclete de tutti frutti, de drops de hortelã, pinceladas de arco íris após a chuva, com cheirinho de terra molhada. De orações compartilhadas e histórias contadas e recontadas....
Meu ser criança tem perfume de margaridas roubadas e sorrisos recebidos, de violetas cultivadas na janela e cheiro de gostosuras no ar!
Meu ser criança tem gosto de sonhos perfeitos que ainda perpetuam em meu coração! 

Sandra Liepkaln *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhadores Perfumados