RABISCANDO SONHOS E PALAVRAS ♥

"Os SONHOS não determinam o lugar em que VOCÊ vai estar, mas produzem a FORÇA necessária para tira-lo do lugar em que está."

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

 
Gosto de te escrever

Procurar no mais fundo de mim

e trazer para o papel

traços que junto

nas palavras que formo

a pensar em ti

para depois te ler

e assim…

…ficar contigo

Gosto de te escrever

ás vezes sonho-te

outras desejo-te

para melhor me lembrar de ti

quando te escrevo

viajo no tempo

trago-te comigo

amo-te...

e guardo-te nas folhas de papel

que escrevo para ti…

…para nós

Gosto de te escrever…

mesmo quando as lembranças

se misturam

e apagam as palavras

quando a minha não treme

e não me deixa avançar

nos traços que junto

nas palavras que formo

a pensar em ti.

(Maria José)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhadores Perfumados