RABISCANDO SONHOS E PALAVRAS ♥

"Os SONHOS não determinam o lugar em que VOCÊ vai estar, mas produzem a FORÇA necessária para tira-lo do lugar em que está."

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FERNANDO


Alguns muitos anos atrás, duas pessoas  resolveram assumir um compromisso repleto de desejos e SONHOS ...
Construiram castelos alicerçados em Deus ... firmados na rocha.
Sonharam, almejaram e viveram ...
Foi preciso muito amor, perseverança, cumplicidade, respeito, para vencer tudo.

Muitas dificuldades enfrentamos na vida, muitas lutas vencemos juntos.... muitas outras estaremos unidos no amor, prontos para que esse sentimento nobre vença, indiferente a resultados...
Obrigada por escutar meus pensamentos,
por dividir meus medos,
 por compreender meus SONHOS
 e por me amar sempre...
Obrigada por conviver com meus defeitos e por me querer sempre e sempre, durante todos esses anos.
Devo confessar-lhe que durante todo esse tempo, me apaixonei muitas e muitas vezes por você...
e continuo apaixonadamente apaixonada.
Sou muito feliz por partilhar cada dia da minha vida contigo.
Estar ao seu lado significa se sentir segura, amada, desejada,ser simplesmente livre para pensamentos de infinito AMOR.
Te amo
Te amarei
e infinitamente para sempre
vou te amar!!

(Sandra Liepkaln)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhadores Perfumados