RABISCANDO SONHOS E PALAVRAS ♥

"Os SONHOS não determinam o lugar em que VOCÊ vai estar, mas produzem a FORÇA necessária para tira-lo do lugar em que está."

sexta-feira, 15 de agosto de 2014





Ao olhar para trás em busca do meu caminho trilhado, 
fico feliz pela maioria das minhas escolhas. 
Algumas vezes errei, subjuguei, mas fiz dos meus erros, 
lições assimiladas e tirei de cada uma, aprendizados.
Encontrei  muitos caminhos floridos de paz, perfumados de amor, com o sol aquecendo meu rosto
 e o vento acariciando meus cabelos.
Outras vezes, caminhos tortuosos, com imensos obstáculos, 
que me fizeram ter a certeza, de que minha fé, 
sempre foi maior que minhas indecisões e lamentos. 
E tem sido através dela, 
que Deus tem me conduzido a cada dia 
por novos caminhos a serem seguidos.
É através da fé, que Deus permite que cada sonho
 seja desenhando em meu coração, 
e Nele encontro a esperança embrulhada para presente, 
prontos para serem abertos e realizados.
Através da fé eu coloco em meu coração  todas as manhãs, 
um punhado de bons sentimentos, 
para desembrulhar ao longo do caminho, 
para que eu tenha sempre força e coragem para prosseguir, 
seja qual for o caminho que desenhar a minha frente.


Sandra Liepkaln


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhadores Perfumados