RABISCANDO SONHOS E PALAVRAS ♥

"Os SONHOS não determinam o lugar em que VOCÊ vai estar, mas produzem a FORÇA necessária para tira-lo do lugar em que está."

quarta-feira, 25 de junho de 2014





Ando cansada de me calar quando a razão insiste em falar.
O coração acaba cansando de tanto “apanhar” e ser condizente com as coisas erradas e que não me fazem bem, com as coisas que marejam meus olhos e com os medos que fazem tremer.
Resolvi a partir de hoje, não temer o barulho das tempestades e nem lutar contra o mar revolto, mas aprender a esperar a bonança e seguir o caminho com mais um aprendizado na bagagem.
Resolvi soltar a voz e falar com mais sutileza e clareza, sobre as coisas que sinto, daquelas que acredito, sem omissões e rancor, tomando o cuidado para ser o mais verdadeira possível, sem intenção de provocar ferimentos alheios.
Resolvi fazer um acordo com meu coração, de maneira que ele escancare a porta para os bons sentimentos fazerem morada e que os maus, tenham passagem com hora marcada para dizerem adeus.
Resolvi olhar com mais carinho para Aquele que me deu vida, de modo que Ele conduza todos os meus passos, “porque não existe força maior que a fé, nem voz mais alta que a oração”.


Sandra Liepkaln


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhadores Perfumados