RABISCANDO SONHOS E PALAVRAS ♥

"Os SONHOS não determinam o lugar em que VOCÊ vai estar, mas produzem a FORÇA necessária para tira-lo do lugar em que está."

quarta-feira, 7 de maio de 2014







Ao término de mais um dia, antes de adormecer, pare por alguns instantes e repasse a página que você escreveu neste dia em seu livro da vida.
Observe tudo àquilo que seus olhos registraram, que seu coração sentiu, do maior ao menor acontecimento, mas principalmente das pequenas alegrias, dos sorrisos sinceros, da beleza das flores pelo caminho, dos gestos solidários, das lágrimas que ensinam, do carinho compartilhado e das delicadezas que se escondem por trás de singelas ações.
Não  esqueça de registrar o brilho do sol que aqueceu seu corpo, as nuvens pinceladas no céu azul, o canto dos pássaros, o perfume das flores, o vento que acariciou seu rosto, mas principalmente, da presença  do Criador que te deu de presente mais um dia de vida.
Antes de adormecer, ofereça através de uma oração, um coração grato a Deus por este dia que se encerra. Agradeça o privilégio de escrever a cada dia uma nova história através da sua vida.
Antes de adormecer, prepara as tintas da esperança, da fé, da bondade e do amor para pintar a luz do novo amanhecer!


Sandra Liepkaln



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhadores Perfumados