RABISCANDO SONHOS E PALAVRAS ♥

"Os SONHOS não determinam o lugar em que VOCÊ vai estar, mas produzem a FORÇA necessária para tira-lo do lugar em que está."

sábado, 14 de setembro de 2013






"É tempo de DESPEDIDA e de FLORESCER!
Quero despedir-me do Inverno com Gratidão, por ter me proporcionado noites frias que me fizeram aquietar-me. Noites e dias frios que me proporcionaram reflexões! Por ter despertado em mim a calma e a consciência de que era tempo de "refletir". Não era tempo de agir. Gratidão ao Inverno que me trouxe a oportunidade de calar-me, de apenas sentir e de entregar-me ao Tempo! Agora, está chegando a hora de FLORESCER...a hora de sair do casulo, de transformar reflexões em práticas. Tempo de Florescer é Tempo de abrir-se para o mundo, para as NOVAS POSSIBILIDADES, seguir adiante com NOVOS SONHOS, EM BUSCA DE NOVOS JARDINS!" - 


 Ssmaia Abdul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhadores Perfumados