RABISCANDO SONHOS E PALAVRAS ♥

"Os SONHOS não determinam o lugar em que VOCÊ vai estar, mas produzem a FORÇA necessária para tira-lo do lugar em que está."

terça-feira, 20 de agosto de 2013



19/08 ...

Senhor,
Hoje colho mais uma primavera no jardim da existência!
Celebro com o coração grato a Ti por mais um ano de vida.
Agradeço por tantas e cada benção recebidas de Tuas mãos.
Por meus pais, meu marido, minhas filhas, meu genro, familiares, amigos e pessoas que fazem parte do meu dia-a-dia e que de alguma maneira ajudaram e ajudam a me tornar uma pessoa melhor.
Agradeço pelas lutas, vitórias e derrotas, alegrias, tristezas, conquistas e até pelas lágrimas derramadas, porque reconheço a minha pequenez diante da Sua grandeza, e sei que os Teus propósitos são maiores e melhores do que os meus. E assim como uma pedra preciosa, estou em Suas mãos para ser lapidada, para que a Tua Luz seja resplandecida por onde eu passar.
Aceita Senhor, no silêncio dessa prece, a minha gratidão pela vida!


Sandra Liepkaln

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhadores Perfumados