RABISCANDO SONHOS E PALAVRAS ♥

"Os SONHOS não determinam o lugar em que VOCÊ vai estar, mas produzem a FORÇA necessária para tira-lo do lugar em que está."

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

 
 
Não foi um ano fácil, na verdade nunca é, porque vivemos tantas coisas
e as emoções parecem uma gangorra: no alto, no baixo, nivelado!
Confesso que cai, chorei, coração ficou ferido, algumas vezes sangrou, despedaçou!
Não tive vergonha de recomeçar, me levantar, engolir o orgulho e persistir!
 Levantei a cabeça, endiretei os ombros e prossegui.
Fui abençoada a cada dia com o dom da vida e o meu Deus nunca, nunca me abandonou!
Também sorri, festejei, gargalhei, me emocionei infinitas vezes!
Mais um ano com meus pais ao meu lado, meu amor, minhas filhas preciosas.
A emoção incontável de ver minha filha casando!! Mais uma etapa vivenciada e sonhada!
E neste finalzinho de horas do ano, tenho um coração grato por cada segundo vivido em 2012!
De tantos sonhos e objetivos para 2013, deixo aqui o principal:
Que eu tenha sempre um ccoração grato a Deus por cada benção recebida,
pelos momentos vividos ...
 porque eles sempre farão parte daquilo que sou e me torno a cada dia! 


Sandra Liepkaln
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhadores Perfumados