RABISCANDO SONHOS E PALAVRAS ♥

"Os SONHOS não determinam o lugar em que VOCÊ vai estar, mas produzem a FORÇA necessária para tira-lo do lugar em que está."

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

De mãe para filha ♥




Amandinha

Estou com dificuldade para colocar no papel tudo o que vai dentro do meu coração em relação a você.
Eu tenho muitas coisas pra te falar, mas as palavras se tornam escassas para transmitir tanto sentimento ...
 mas no fundo do meu coração, eu gostaria que você soubesse e tivesse a certeza do quanto sou grata a Deus por ter me escolhido para ser sua mãe e por Ele ter me dado uma filha tão especial e única como você!

EU TENHO TE AMADO DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE DESCOBRI QUE VOCÊ EXISTIA DENTRO DE MIM E ESSE SENTIMENTO AUMENTA A CADA DIA, E É, E SERÁ PARA SEMPRE!

Tem sido maravilhoso acompanhar o seu crescimento, amadurecimento,
sua transformação de menina para uma linda mulher.
Estar presente a cada passo, a cada pequeno vôo.
Desejo que Deus cubra de bênçãos o seu caminho e abençoe cada sonho, planos e objetivos.
Logo você alçará vôo e dará um passo muito importante na sua vida. Mas saiba e nunca se esqueça,
que as portas da nossa casa sempre estarão abertas para você, assim como MEU CORAÇÃO.

FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA FILHA!
Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhadores Perfumados