RABISCANDO SONHOS E PALAVRAS ♥

"Os SONHOS não determinam o lugar em que VOCÊ vai estar, mas produzem a FORÇA necessária para tira-lo do lugar em que está."

sábado, 3 de março de 2012

BODAS DE OURO



Esta é uma história de um sonho, de um jovem casal que há 50 anos, fundaram em bases sólidas seu reino encantado e ao mesmo tempo real.

Paizinho e Mãezinha, gosto de imaginar como Deus contaria essa história para nós! Mas somente ELE poderá um dia nos contar, porque em sua infinita bondade e amor, lhes concedeu vida e sabedoria para que chegassem juntos até aqui…
Mas eu gosto de pensar que Deus contaria  mais ou menos assim:

“Era uma vez ... um jovem casal, com histórias de vidas parecidas em suas infâncias, tristezas, responsabilidades e amadurecimentos precoces... mas,  EU os amei desde o momento que os concebi, cada um no seio de sua família e desde aquele momento tracei planos para suas vidas.
Permiti que seus caminhos se cruzassem, plantei o brilho do amor em seus corações, e mesmo quando parecia que nada ia dar certo, os abençoei através do matrimônio.
O amor se multiplicou e dei a vocês um casal de filhos, atendendo o desejo de vossos corações ... e,  conforme o tempo foi passando, vocês permitiram que EU estivesse presente em todos os momentos de suas vidas, sendo o centro e o alicerce de vocês.
Os mandei para longe da terra natal, longe do conforto familiar e os trouxe de volta para o lar de vocês.
Os abençoei e os enchi de orgulho com netos!
Acompanhei passo a passo essa história e vi seus corações sorrirem e chorarem infinitas vezes, mas em nenhuma vez, vi a FÉ desaparecer. Nem mesmo quando os golpes duros pareciam estremecer a casa de vocês!
Vi o exemplo que vocês sempre deram as pessoas que os cercam e meu coração sempre sorriu nesses momentos ...
Descolori os cabelos, as forças diminuíram, a pele enrugou, mas não tirei a beleza que sempre tiveram ...
Algumas vezes os vejo chorarem e clamarem com o coração dilacerado, mas percebo que mesmo nesses momentos EU continuo sendo o SENHOR da vida de vocês e suas vidas continuam na minha dependência e no meu controle.
EU os escolhi para viverem esse momento que concedo a tão poucos casais, vivendo a comemoração de 50 anos juntos e sei que recebo o coração de vocês repleto de gratidão e amor!
As Bodas de OURO é um acontecimento único e singular na vida de um casal e este é o meu presente de amor para vocês, Júlio e Ilda, e para todos aqueles que como EU, os vejo como um exemplo de vida.
Que a minha graça e o meu amor os acompanhem até o dia em que finalmente nos veremos face a face!!!”

(Sandra Liepkaln dos Reis)



Gostaríamos que soubessem da nossa grande alegria, orgulho e gratidão a Deus por podermos comemorar essa data tão única e especial na vida de um casal... principalmente porque esse casal são vocês, nossos pais!
Amamos vocês com todo o nosso amor e coração ♥



2 comentários:

  1. Que post mais lindo e mais terno nos ofereceste hoje!!
    Parabéns aos teus pais e a ti por seres uma filha linda!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que carinho gostoso... muito obrigada por suas palavras tão gentis!!
    Beijinhos doces de amizade para ti ♥

    ResponderExcluir

Sonhadores Perfumados