RABISCANDO SONHOS E PALAVRAS ♥

"Os SONHOS não determinam o lugar em que VOCÊ vai estar, mas produzem a FORÇA necessária para tira-lo do lugar em que está."

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Aniversário do Blog ♥


Aniversário do Blog!!
01 ano!!!
Coração grato e feliz por esse ano que passou ...
Agradeço meus seguidores, meus sonhadores perfumados, pela companhia durante esse período,
por cada click, cada visita e cada comentário!
Vocês alegram meus dias!!
Agradeço aos "anônimos" que mesmo sem conhecer nome e rosto
 visitam esse humilde cantinho a cada dia!
Obrigada a cada um por permitirem que meus "rabiscos" aqueçam o coração de vocês ...
E para aqueles que gostariam de ganhar um "selinho",
me perdoem, mas eu não curto, por esse motivo não postei nenhum.
Mas deixo aqui meu carinho, minha gratidão e meu reconhecimento sinceros ♥

Obrigada, obrigada e obrigada!!!

Beijos perfumados de amizade ♥

Sandra Liepkaln *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhadores Perfumados