RABISCANDO SONHOS E PALAVRAS ♥

"Os SONHOS não determinam o lugar em que VOCÊ vai estar, mas produzem a FORÇA necessária para tira-lo do lugar em que está."

sábado, 13 de agosto de 2011

Dia dos Pais ♥


MEU PAI...

Um homem que eu admiro muito, com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Trago em meu coração doces lembranças da sua presença, companhia e amor constantes, enquanto eu crescia, amadurecia e me tornava o que sou ...
Guardo em meu coração os abraços, risos e momentos especiais a cada dia !!

Mestre ... GRANDE PESCADOR !!!
Que espalha em seu caminho esperanças, certezas e confiança.
Homem alegre e brincalhão, mas também ,
Silencioso e pensativo.
Homem de fé, sensível e generoso.

MEU GRANDE AMIGO, conselheiro ...
VENCEDOR !!!
Quero agradecer por todas as vezes que me levantou, por todos os horizontes que abriu..
Por todas as maneiras com que você demonstrou o quanto me amava e se importava e
Por fazer que eu seja, quem sou hoje !
O maior presente que posso te oferecer
É um coração repleto de agradecimentos, amor e ternura.

PAIZINHO ...
EU TE AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!!!!

FELIZ DIA DOS PAIS, PARA TODOS OS PAPAIS !!
Bençãos sem fim sobre suas vidas e que Deus lhes de muita sabedoria nessa linda jornada!!
Filhos são heranças do Senhor!!!


Sandra Liepkaln

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhadores Perfumados