RABISCANDO SONHOS E PALAVRAS ♥

"Os SONHOS não determinam o lugar em que VOCÊ vai estar, mas produzem a FORÇA necessária para tira-lo do lugar em que está."

domingo, 8 de maio de 2011

FILHOS ♥

O tempo passou ...
Mas o meu AMOR por vocês, aumenta a cada dia ...
Meus tesouros, minha Filhas!
Obrigada por me tornarem MÃE ♥


Pra sempre em meu coração (Cristina Mel)
Eu queria o tempo parar
 De novo lhe fazer ninar 
 Crescer e mudar, não dá pra evitar 
É o caminho que Deus lhe traçou
 Brinquedos, gibis, violão 
 Espalhados por todo lugar
 Um dia a poeira eu irei tirar 
 No silêncio de não te encontrar
 Vou guardá-lo em meu coração 
 As lembranças jamais mudarão 
 Pois quando partir e saudades sentir 
 Estará sempre em meu coração 
 Os dentinhos você vai trocar 
 E roupas maiores usar 
 O seu caminhar vai para longe o levar 
 Pois não posso impedir seu querer 
 Os dedinhos que agarram minha mão 
 Coisas grandes eu sei que farão 
 Você não é meu, é um presente de Deus 
 E o futuro está em suas mãos 
 Vou guardá-lo em meu coração 
 As lembranças jamais mudarão 
 Pois quando partir e saudades sentir 
 Estará sempre em meu coração 
 Pois quando partir e saudades sentir
 Estará sempre em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonhadores Perfumados